top of page
  • Instagram PerformaUp Consultoria
  • Facebook PerformaUp Consultoria
  • LinkedIn PerformaUp Consultoria
  • YouTube PerformaUp Consultoria

Benefícios do marketplace de nichos

Atualizado: 15 de dez. de 2022




Os nichos são representados pela categoria limitada que os produtos de um negócio se enquadram podendo ser específicas ou amplas. Exemplo: nicho de moda é amplo, enquanto moda para crianças é mais específico.


Focar em um nicho traz benefícios e ajudam a conquistar um público mais específico além de poder trabalhar com marketplaces que abrangem todas as categorias como também aqueles mais segmentados.


Trabalhar com marketplaces nichados (por exemplo a Netshoes, que trabalha com calçados, roupas e itens esportivos) passa maior credibilidade e confiança e é uma boa oportunidade no negócio, por isso, escolha bem em qual vitrine gostaria de expor seus produtos.


Além de que, a linguagem com seu público-alvo será mais fácil, permitindo compreender e acompanhar as mudanças dos hábitos dos consumidores e saber da sua jornada de compra.

Conhecendo esse importante processo, você será capaz de desenvolver estratégias de venda para atender as necessidades dos clientes e se destacar dos concorrentes.


Se quer saber como vender mais nos marketplaces, fale conosco

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page